Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Inscritos no concurso da Assistência Social da Prefeitura devem ficar atentos aos locais das provas

Os inscritos no concurso público da Prefeitura de São Luís para provimento de vagas existentes e cadastro de reserva na Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), devem ficar atentos e consultar o endereço eletrônico para verificar o horário e local de realização das provas, divulgados no último dia 16 de março, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad). A consulta deve ser feita do endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/.

"O concurso representa um avanço na luta histórica da política da Assistência Social. É o segundo concurso da secretaria. Um compromisso da gestão municipal do prefeito Edivaldo em ter um quadro técnico efetivo e qualificado para essa política pública. São Luís vai na contramão do que vem acontecendo no restante do país", esclareceu a gestora da Semcas, Andréia Lauande.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018 (domingo), no período da manhã, em São Luís e terá duração de 4h. De acordo com o edital, o portão de acesso ao local de prova será aberto às 7h15 e fechado às 8h, conforme horário local.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através no link Cartão de Informação do Candidato (Horário e Local de Prova).

VAGAS

As inscrições para as 52 vagas nas áreas de Serviço Social (23 vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência; cinco vagas para pessoa com deficiência); Psicologia (16 vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência; três para pessoa com deficiência); Direito (quatro vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência), foram realizadas no período de 29 de janeiro de 2018 a 28 de fevereiro de 2018.

O Edital de Concurso Público Nº 001/2018, da Semcas tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário