Pesquisar este blog

sábado, 29 de julho de 2017

Processo Seletivo em Sao Jose de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar, no Maranhão, publicou o publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais para compor a equipe de referência dos Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais.

O certame oferece 39 vagas de níveis médio e superior, nas funções de Advogado, Assistente Social, Auxiliar de Cuidador Social, Atendente de Cadastro Único, Orientador Social, Pedagogo e Psicólogo. A remuneração varia de R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00, em regime de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até o dia 31 de julho de 2017, no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, localizada na Rua João Alves Carneiro, n° 8, Bairro Moropóia – São José de Ribamar.

Os candidatos serão selecionadas por meio de: avaliação de títulos, os quais devem ser entregues no ato da inscrição; e entrevista, aplicada aos candidatos classificados na avaliação de títulos.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, desde que o prazo máximo de vigência não ultrapasse dois anos. O edital pode ser conferido através do link (https://goo.gl/QCdutq ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário