Pesquisar este blog

domingo, 7 de maio de 2017

Seletivo Santa Inês Maranhão

A Prefeitura de Santa Inês, no Maranhão, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores, para atendimento das necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Ao todo são disponibilizadas 394 vagas, distribuídas a Professores para atuarem na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano), Educação Especial; Cuidadores; Vigias; e Auxiliares de Serviço Gerais, no ano letivo de 2017. Os candidatos aprovados e convocados poderão ser lotados em escolas municipais tanto da zona urbana, quanto zona rural e atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 937,00 a R$ 2.298,00.

Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 08 e 09 de maio de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da SEMED, localizada na Rua 07 de Setembro, n° 99, 'Centro de Santa Inês. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a forma de seleção dos inscritos consistirá em avaliação curricular de títulos e experiência profissionais. A divulgação do resultado final será feita por meio de quadro de avisos afixado no mural de publicações da Prefeitura e da Secretaria de Educação.

O prazo de validade do processo seletivo será de oito meses, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado a dez meses, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido por meio do link: https://goo.gl/cM5fD7

Nenhum comentário:

Postar um comentário