Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Empresário é morto com tiro na cabeça em Bacabal

Do G1 MA

Um empresário foi assassinado, na manhã desta terça-feira (9), no município de Bacabal, que fica a 250 km de São Luís. A vítima, identificada como Ivaldo Pereira, foi alvejada na cabeça, dentro do próprio carro. Ele era dono de uma rede supermercados no município.
O secretário de Segurança Pública do Maranhão Aluísio Mendes confirmou que dois policiais pernambucanos, suspeitos da autoria do crime, foram presos na BR-316. Eles devem ser apresentados na tarde desta terça (9), na sede da secretaria, em São Luís, onde devem ser divulgados outros detalhes sobre o crime.
Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos (foto) foram presos pela Polícia Militar, do 15° Batalhão, de Bacabal, acusados de serem os executores do empresário bacabalense Ivaldo Mandacaru, proprietário entre outros, da Transportadora Gaivota, assassinado na manhã desta terça-feira na rua Frederico Leda, próximo ao Sesi, em Bacabal.
Dois homens se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros de pistola ‘ponto 40) na cabeça de Ivaldo. Os dois estavam num Corsa Classic, cor preta, placas MOJ 5846, de João Pessoa. Os dois homens apresentados ainda na manhã desta terça-feira na Delegacia do Primeiro Distrito, são Policiais Militares de Pernambuco.
Com Francinaldo do Nascimento Silva e Josémilson de Oliveira Santos, a polícia apreendeu arma, munição e R$ 3.697,00 em espécie. A dupla tinha ainda um mapa e a foto da vítima encontrados dentro do sapato de um dos suspeitos.

Fontes: http://correiocodoense.com.br/ e http://www.jornalpequeno.com.br/2013/4/9/empresario-e-morto-com-tiro-na-cabeca-em-bacabal-250003.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário